Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi internado no Hospital Santa Catarina – Paulista, em São Paulo. O ex-baixista deu entrada no centro médico com quadro de constipação e vômito quatro meses após receber alta de um tiro que levou na cabeça. De acordo com boletim atualizado divulgado pela unidade de saúde, Mingau está estável e permanece em tratamento sob cuidados médicos, sem previsão de alta.
Mingau, do Ultrage a Rigor, volta a ser internado em São Paulo




Relacionadas
Carne cara vira desafio para famílias brasileiras, mesmo país sendo o maior produtor do mundo
Ravenna FC, da Itália, oficializa contratação de Ronaldinho Gaúcho: “Quero marcar meu último gol com esta camisa”
Grande asteroide passará perto da Terra no sábado (27)