O estuprador mais temido do Entorno do DF está cadeia e será transferido para Goiás
A Polícia Civil de Marabá, através das equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), cumpriu mandado de prisão contra Ronaldo Silva da Conceição, de 35 anos, conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”. Ele é acusado de ser um estuprador em série. A prisão aconteceu por volta das 11h da manhã, no bairro Cidade Jardim, em Marabá.
Ronaldo, o “Rei do Estupro” chegou a cometer pelo menos um estupro por semana quando aterrorizava as mulheres de Cidade Ocidental (GO) no Entorno do DF. No início, chegou-se a pensar que o bandido não passasse de uma lenda urbana na região, em função de inúmeros casos contados e nem sempre registrados. Mas, o criminoso é mais real do que tudo.
Em todos os casos ele usava de estrema violência contra as vítimas e seus familiares. Em um dos casos, a vítima chegou a ficar grávida do estuprador, mas fez aborto com autorização da justiça.
Em um dos estupros, o “Maníaco de Cidade Ocidental”, ainda, de posse de um dos aparelhos de celulares roubados de uma das vítimas, passou a enviar vídeos pornográficos, onde se masturbava, para os contatos salvos na agenda telefônica, além de diversas ameaças afirmando que “voltaria e que sentia saudades”.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubo cometidos na Cidade Ocidental (GO), local conhecido como entorno de Brasília, onde ele praticou os crimes contra pelo menos quatro vítimas, inclusive uma deles chegou a ficar grávida e realizou o aborto humanitário, após autorização judicial.
Segundo a Polícia Civil, a prisão de Ronaldo se deu após intenso trabalho de investigação das duas equipes, no qual os policiais conseguiram localizar o foragido no bairro Cidade Jardim.
Na abordagem, Ronaldo ainda tentou empreender fuga, mas ao se ver encurralado, o acusado partiu para cima dos policiais com uma faca, então para repelir a injusta agressão, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em sua direção que atingiu o braço direito do foragido. Ele recebeu atendimento médico e já se encontra recolhido na carceragem da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Marabá.
Ouvido pela reportagem do CORREIO, o acusado, primeiramente disse que só falaria na presença de um advogado, mas depois, ao ser questionado novamente sobre as acusações sérias, Ronaldo esbravejou: “Você viu?” A polícia de Cidade Ocidental já se prepara para buscar no estado do Pará o meliante que é conhecido como o “Rei do Estupro” ou como o “Maníaco da Cidade Ocidental.
Com informações do Correio de Carajás
Relacionadas
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo
Bolsonaro ataca Moraes: ‘Faz tudo o que não diz a lei’
Professora é morta pelo ex-marido após discussão em Águas Lindas de Goiás