Em São Paulo, uma mãe de 52 anos, Ana Maria de Jesus, e sua filha de 21, Larissa de Jesus Castilho, perderam a vida após consumir um bolo de aniversário envenenado. Ana Maria adoeceu após comer sua porção em 8 de junho, foi hospitalizada e faleceu semanas depois. Larissa foi visitá-la e, ao retornar para casa, comeu o pedaço que sua mãe havia deixado inacabado; minutos depois, apresentou sintomas graves e morreu no mesmo dia. O bolo, que foi enviado por um parente, continha inseticida e afetou apenas as duas. A polícia está investigando familiares próximos como possíveis responsáveis.
Mãe e filha perdem a vida após comer bolo de aniversário evenenenado por parente




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília