O governador #DanielVilela anunciou um investimento de R$ 550 milhões para duplicação de três importantes rodovias no estado.
📍 As obras vão contemplar os trechos:
➡️ #Goiânia a #NovaVeneza
➡️ #Goiânia a #Orizona
➡️ Bela Vista de Goiás a Catalão
O recurso foi devolvido pela @assembleiago ao Tesouro Estadual e será utilizado em projetos considerados estratégicos, com impacto regional.
Segundo o governador, a medida vai acelerar obras e melhorar a infraestrutura, beneficiando diversas cidades goianas.
O presidente da Alego, Bruno Peixoto, destacou que essa é a maior devolução da história da Casa, com possibilidade de novos repasses ainda este ano.




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural