A Amazon informou à equipe de Galvão Bueno que o contrato do narrador com o Prime Video será encerrado antes do previsto. O acordo, firmado no fim de 2024 e divulgado oficialmente no início de 2025, tinha duração até dezembro de 2027. Com a decisão, Galvão deixará de participar das transmissões esportivas da plataforma de streaming nos próximos anos.
Entre os motivos da rescisão, a plataforma teria demonstrado insatisfação com as críticas recebidas de torcedores pela transmissão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A saída do narrador também se deve à mudança da chefia do setor de esportes da multinacional, na América Latina, que agora responde mais diretamente à diretoria global do Prime Video, na Inglaterra.
Galvão Bueno está internado em São Paulo após uma cirurgia de hérnia de disco no sábado (23). Os advogados das duas partes negociam a multa pela quebra de contrato. A ida à Justiça não está descartada.





Relacionadas
Jovens morrem após carro atingir 140km/h e bater em árvore em Rondônia
Filho usa peruca e roupas da própria mãe, que já morreu, para não perder dinheiro da pensão
SP: Após três dias de buscas, mulher que desapareceu durante passeio de jet ski é encontrada com vida