Um vídeo gravado por um dos passageiros registrou os momentos que antecederam o grave acidente que matou dois jovens na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. As imagens mostram o veículo trafegando em alta velocidade, chegando a marcar 140 km/h segundos antes da colisão.
Nas gravações, também é possível ver que o carro estava sem os bancos originais e que o motorista conduzia o automóvel sentado em uma cadeira de praia improvisada. No veículo estavam cinco ocupantes.
Com o impacto, um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 morreram ainda no local. Os outros passageiros foram socorridos em estado grave por equipes de resgate.
Segundo informações preliminares, o automóvel pertence a uma revendedora de veículos e teria sido retirado por um dos envolvidos para passar por um serviço de polimento e limpeza. Ainda de acordo com as informações, o jovem teria retirado o carro de um cliente sem autorização da empresa.
Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle após passar por quebra-molas, atingiu o meio-fio e, em seguida, bateu violentamente contra uma árvore.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Acre em Dia


Relacionadas
Com atuação histórica de Messi, Argentina vence Argélia na estreia da Copa
Com show de Haaland, Noruega vence Iraque na estreia da Copa
Atuação da PGDF garante economia de mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos