Na última quarta-feira, o prefeito de Bagé (RS), Divaldo Lara, concedeu uma entrevista ao programa ‘Brasil Urgente’, da Band, para falar sobre as denúncias de maus-tratos contra animais, feita durante uma reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, em 17 de janeiro. Ao explicar a situação das corridas de galgos realizadas no município, o prefeito deixou claro que não apoia a prática e que, diferente do que o programa global narrou, a pista de corrida de cachorros foi inaugurada em 2012, durante a gestão do governo do PT na cidade. Em seguida, Lara elogiou a postura da Band, por fazer um jornalismo ‘sem meias verdades’, e acabou por chamar a Rede Globo de ‘lixo’.
Veja o vídeo:




Relacionadas
Ravenna FC, da Itália, oficializa contratação de Ronaldinho Gaúcho: “Quero marcar meu último gol com esta camisa”
Grande asteroide passará perto da Terra no sábado (27)
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa