Alexandre Garcia defendia com veemência o tratamento precoce da Covid-19
O jornalista Alexandre Garcia, um dos mais capacitados do Brasil, foi demitido da CNN onde participava no quadro “LIBERDADE DE OPINIÃO"
nesta sexta-feira (24). A emissora divulgou uma nota indicando que a rescisão foi tomada devido as posições do comentarista, que defende com veemência o chamado tratamento precoce da Covid-19.
Mais cedo, o jornalista foi desmentido no ar durante uma participação ao vivo, no quadro “Liberdade de Opinião”, por defender o tratamento precoce contra a Covid-19.
A CNN informou que o quadro “Liberdade de Opinião” continuará dentro do jornal “Novo Dia”.
Veja o comunicado:
“A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. O quadro “Liberdade de Opinião” continuará na programação da emissora, dentro do jornal “Novo Dia”. A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.”
Alexandre Garcia ainda no dia de ontem publicou em suas redes sociais um convite para que as pessoas continuem acompanhando o seu trabalho em seu canal no Youtube. Veja!
Você que me acompanhava todos os dias só no “Liberdade de Opinião” da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube. Seja muito bem-vindo! https://t.co/5NbzeuAF1q via @YouTube
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) September 25, 2021
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025