26 de outubro de 2021, 12:59h

Vila Nova vence clássico contra o Goiás fora de casa

O Goiás se afastou da briga pela liderança da Série B nesta sexta-feira. Em clássico contra o Vila Nova pela 26ª rodada da competição, o time perdeu pelo placar de 2 a 1, na Serrinha, e permaneceu na segunda posição com 45 pontos, ficando a quatro de distância para o líder Coritiba.

Mesmo jogando fora de casa e em pior situação na Segundona, o Vila Nova começou criando boas chances de gol e inaugurou os marcadores aos 29 minutos. Alesson aproveitou um erro de saída de bola do Goiás, ficou com a bola na intermediária e mandou chute forte e rasteiro para acertar o cantinho do goleiro Tadeu e colocar o Tigre na frente.

O Esmeraldino voltou mais ligado para a segunda etapa e, depois de algumas tentativas, chegou ao empate aos 28. Welliton recebeu passe em profundidade de Dadá Belmonte, ganhou da marcação e finalizou por baixo do goleiro para deixar tudo igual na Serrinha. Porém, no minuto seguinte, Willian Formiga cruzou da esquerda para Pedro Júnior cabecear tirando de Tadeu e anotar o segundo do Vila. O Goiás tentou pressionar nos instantes finais, mas o Tigre conseguiu segurar a vantagem e confirmou o triunfo.