O zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar se apresentaram nesta terça-feira (10) à seleção brasileira em Cuiabá e completaram o grupo de 23 convocados pelo técnico Fernando Diniz visando as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O primeiro confronto da seleção brasileira será na quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Na próxima terça (17), a seleção encara o Uruguai, em Montevidéu.

Marquinhos e Neymar se apresentam e completam seleção em Cuiabá




Relacionadas
Lula pede minuto de silêncio por mortos e enviará ministro à Venezuela
EUA aliviam sanções financeiras contra Venezuela após terremotos
Enare: inscrições para residência de acesso direto terminam segunda