O traficante conhecido como Fernandinho Beira-Mar que está preso desde 2001 após ser capturado na Colômbia, está tentando deixar a prisão sob alegação de insanidade mental. Beira-Mar está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande desde 2019 onde já passou por perícia psiquiátrica. A defesa tenta colocar o cliente em liberdade para seguir o tratamento psicológico.
Fernandinho Beira-Mar alega insanidade mental para sair da prisão




Relacionadas
Confirmado 1° caso de ebola na França
Auxiliar de limpeza morre após cair do 13º andar de prédio em Goiânia
O PÊNDULO E O MAPA