O traficante conhecido como Fernandinho Beira-Mar que está preso desde 2001 após ser capturado na Colômbia, está tentando deixar a prisão sob alegação de insanidade mental. Beira-Mar está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande desde 2019 onde já passou por perícia psiquiátrica. A defesa tenta colocar o cliente em liberdade para seguir o tratamento psicológico.
Fernandinho Beira-Mar alega insanidade mental para sair da prisão




Relacionadas
Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos
Campanha Solidariedade Salva beneficia instituições sociais e leva apoio às comunidades
Guará apresenta planejamento estratégico com foco em inclusão, inovação e monitoramento de indicadores