Familiares de Dani Alves dizem que o ex-jogador não pagou a fiança com diheiro que a Fazenda da Espanha lhe deve
O ex- jogador de futebol, Dani Alves condenado por agredir sexualmente uma jovem na Espanha, obteve vitória num processo judicial perante a Fazenda Espanhoa. O Tribunal Nacional deu provimento ao recurso apresentado pelo jogador e a Agência Tributária deverá devolver-lhe 1,2 milhões de euros , segundo noticiou ‘ La Vanguardia’ .
Este valor junta-se a outras cinco decisões em que o tribunal concorda com Dani Alves, relacionadas com a gestão e liquidação dos seus direitos de imagem durante a sua passagem como jogador do FC Barcelona. Entre todos eles, o ex-jogador do Paris Saint-Germain ou da Juventus ganhará 9,2 milhões de euros .
No caso do último recurso aceite, o tribunal reconheceu que o futebolista não deveria declarar os valores pagos pelo clube catalão ao agente da FIFA Joaquín Macanás durante o exercício 2013-2014 para convencer o jogador a permanecer no Barça. O juiz considerou que se tratavam de pagamentos do clube, dos quais o jogador não teria conhecimento. No processo, o mandatário teria atuado em benefício do clube e não do jogador, de modo que o dinheiro não pertenceria à renda do trabalho de Alves.
FIANÇA DE UM MILHÃO EUROS FOI PAGA
Dani Alves pagou a finaça de um milhão de Euros e assim conquiosta sua liberdade condicional. A equipa jurídica do brasileiro já obteve o dinheiro necessário para a fiança.
Desde o último dia 20 de março, o juiz lhe concedeu fiança e desde então ele vem tentando arrecadar o dinheiro. Só agora é que ele conseguiu isso. Como Mayka Navarro avançou em ‘Vamos ver’. O dinheiro não vem do dinheiro que o Tesouro lhe devia , segundo fontes próximas ao brasileiro.
Fonte: Eldesmarques.com
Relacionadas
Veja momento em que influenciadora é arrastada por enchente e morre
“Não vamos deixar as pessoas morrerem sem UTI”, diz prefeito eleito Sandro Mabel
Mais de 200 mísseis caíram hoje sobre Israel vindos do Líbano