O ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, com gritos de “mito” e “volta, Bolsonaro”. O político esteve no município na manhã deste sábado, 13.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente aparece enquanto visitava o Mercado Municipal de Cabedelo. Em seguida, ele desfilou em cima de um carro. O passeio ocorreu por volta das 7h30.
Nas imagens, Bolsonaro aparece rodeado por uma multidão de apoiadores. Em determinado momento, ele se desequilibra depois de cumprimentar um apoiador.
O ex-presidente da República realiza diversas viagens pelo Brasil. Nas últimas semanas, esteve em Goiânia (GO), Maceió (AL), Cuiabá (MT), Diamantina (MT), Campo Novo do Parecis (MT), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).
Bolsonaro convoca manifestação no Rio
Bolsonaro convocou uma nova manifestação na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento está agendado para ocorrer a partir das 10h do domingo 21 de abril.
A convocação se deu em vídeo divulgado pelo pastor Silas Malafaia, nas redes sociais, no sábado 6. Na publicação, Bolsonaro disse que pretende tratar da “maior fake news da história do país”: a chamada minuta do “golpe”.
O ex-presidente se refere às acusações de que seu governo teria elaborado um plano para anular as eleições de 2022. “Daremos continuidade ao que aconteceu em São Paulo, em 25 de fevereiro”, afirmou Bolsonaro. “Estamos discutindo, levando informações para vocês sobre o Estado Democrático de Direito.”
Essa é a segunda convocação. Em 25 de fevereiro, o ex-presidente esteve com milhares de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, Bolsonaro realizou uma manifestação em defesa da democracia.
O evento contou com a presença de governadores, como Tarcísio de Freitas (SP), Ronaldo Caiado (GO), Jorginho Mello (SC) e Romeu Zema (MG). Mais de 200 políticos compareceram.
Créditos: Revista Oeste
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos