Alguns governadores de direita já confirmaram que estarão presentes no novo ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que ocorrerá no dia 21.
Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, estará no Rio de Janeiro ao lado de Cláudio Castro, Romeu Zema (Minas Gerais), Ronaldo Caiado (Goiás), Jorginho Mello (Santa Catarina) e outros representantes do bolsonarismo.
A manifestação, que será realizada na orla de Copacabana, é mais uma vez organizada pelo pastor Silas Malafaia. Segundo informações da revista Veja, o evento terá como foco principal a defesa do ex-presidente perante o STF.




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.