O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, usou as redes sociais nesta quinta-feira (27/6) para contar que foi diagnosticado com herpes zoster. “A dor dessa doença é muito grande”, disse ele no Instagram.
“Queria dar um depoimento sobre uma doença que estou enfrentando esses dias chamada herpes zoster. Se você já teve catapora, tem mais de 40, 45 anos, você pode ter herpes zoster. É uma doença que acontece também com relação à baixa imunidade, fatores emocionais. Mas, enfim, esse vírus da catapora, chamado varicela-zoster, fica armazenado no corpo, esperando uma janela de oportunidade”, começou ele.




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo