Um vídeo de Agnaldo Timóteo assinando o seu testamento foi exibido no programa ‘Domingo Espetacular’ no último fim de semana. O cantor faleceu em abril aos 84 anos por complicações da Covid-19.
Nas cenas feitas pelo advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, ele aparece animado e diz que está assinando sua “despreocupação”. “Minha preocupação alucinante é a minha filha desde 2008”, acrescentou.
O testamento de Agnaldo deixou metade da herança para a filha adotiva de 14 anos Keyty Evelyn, que ele criou desde os dois anos de idade. No entanto, a adoção legal ainda está em andamento.

Relacionadas
Eleições no Brasil: imprensa global foca em Trump e economia
Eleições 2026: horários, ordem do voto e apuração do 1º turno
Quaest/Tv Anhanguera: Daniel cresce e chega a 57% dos votos válidos. Wilder tem 17% e Marconi cai para terceiro com 15%.