Pagamento da folha deste mês antes do Natal reforça compromisso firmado pela atual gestão, fortalece a economia goiana, além de ser uma forma de reconhecer o trabalho e a contribuição de todos os servidores do Legislativo goiano
Mantendo o compromisso e a responsabilidade de quitar a folha salarial do Poder Legislativo dentro do mês trabalhado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), anunciou que o pagamento do salário de dezembro e da 2ª parcela do 13º salário, uma vez que a 1ª parcela já foi quitada em julho deste ano, foi realizado nesta quinta-feira, 22.
De acordo com o líder da Casa de Leis, a antecipação das duas folhas contribui para que os colaboradores tenham melhores condições financeiras para as celebrações do Natal e do Ano Novo. “Sabemos que a maioria dos nossos servidores precisa de seus vencimentos para comprar o que acha necessário para as festas de final de ano. Por isso, mais uma vez, liberamos o pagamento de seus salários um pouco antes do Natal”, disse Lissauer Vieira.
Ao longo dos quatros anos desta 19ª Legislatura, os vencimentos de todos os servidores do Poder Legislativo foram pagos rigorosamente dentro do mês trabalhado. Segundo o presidente da Alego, um compromisso de gestão e uma forma de valorizar cada colaborador. “Além de ter colocado em prática uma gestão austera, independente e transparente, sempre nos preocupamos com aqueles que são a razão de ser do Legislativo: nossos servidores”, completou Lissauer.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS