“Professora, me ajuda. Estou sem nada para comer em casa. Por favor, eu imploro para a senhora”, escreveu um aluno de 14 anos para sua professora. Preocupada com a situação do garoto, a pedagoga Mari Tatiane montou uma campanha para arrecadação de alimentos, que acabou ajudando cerca de 40 famílias do município. O caso aconteceu no Colégio Estadual Curitiba, no Paraná, em dezembro de 2021, mas voltou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias.
Aluno implora por comida em bilhete para professora: “Estou sem nada para comer”




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano