Alunos de um colégio estadual de Formosa passaram mal após uma suspeita de intoxicação alimentar. “Mais de 100 crianças, inclusive minhas duas sobrinhas passaram mal. Uma desmaiou, quase caiu da escada. A outra está internada agora, esperando o médico dar a resposta”, relatou Weslei Lopes de Oliveira em vídeo. O caso é investigado pela Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc).


Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA