Alunos de um colégio estadual de Formosa passaram mal após uma suspeita de intoxicação alimentar. “Mais de 100 crianças, inclusive minhas duas sobrinhas passaram mal. Uma desmaiou, quase caiu da escada. A outra está internada agora, esperando o médico dar a resposta”, relatou Weslei Lopes de Oliveira em vídeo. O caso é investigado pela Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc).




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília