Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Amado Batista diz que Lula é ladrão e PT ameaça processá-lo. Assista agora!

Amado Batista ainda disse que “só vota em ladrão quem gosta de ladrão”.

O cantor Amado Batista rompeu o silêncio e, depois de um longo período sem falar com a imprensa, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, ele disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que vai processar o cantor Amado Batista depois que ele chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “ladrão”. A declaração foi no programa de rádio “Frente a Frente”, da Rede Nordeste de Rádio, em 28 de abril.

Pelo Twitter, Gleisi Hoffmann escreveu que “quem faz acusações falsas tem que ser responsabilizado pelo que diz, famoso ou não”.

OUÇA A ENTREVISTA EM QUE AMADO BATISTA CHAMA LULA DE LADRÃO!