O cantor Amado Batista foi condenado a pagar R$ 453 mil de indenização para os pais da criança de 3 anos que morreu afogada em uma fazenda do artista em Goianápolis, além do pagamento de pensão. Os pais eram caseiros na propriedade quando o menino morreu, em 2022. A decisão foi dada no último dia 15 de junho.
De acordo com os depoimentos, a família se mudou para a fazenda em abril de 2022 para trabalhar na propriedade. O casal vivia no local com dois filhos, de 11 e 3 anos. Em maio daquele ano, o mais novo morreu afogado na piscina da propriedade.
Segundo os pais, desde a mudança eles pediram ao gerente da fazenda que instalasse uma proteção no entorno da piscina, mas o pedido não teria sido atendido. A família também alega falhas no socorro prestado à criança. Eles alegam que o gerente optou por levá-la a um hospital em Terezópolis de Goiás, cidade que fica mais distante do que Goiânia.




Relacionadas
Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa
Polícia chega à residência de Bolsonaro para ouvi-lo sobre arma apreendida
Romaria do Divino Pai Eterno terá policiamento reforçado