O ex-presidente Michel Temer recebeu, hoje (27), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no posto drive-thru do Pacaembu, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Temer, de 80 anos, reforçou a importância de incentivar a imunização de toda a população e disse que, depois da segunda dose, pretende sair um pouco mais à vontade, mas que vai continuar com todos os cuidados.
Aos 80 anos, Michel Temer é vacinado contra a covid-19 em SP


Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA