O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (11) em uma rede social que se reuniu com Gabriel Escobar, Encarregado de Negócios da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em Brasília, para discutir a tarifa imposta por Donald Trump. E voltou a dizer que “a responsabilidade é de quem governa”. Tarcísio afirmou também que vai abrir diálogo com as empresas de São Paulo sobre a tarifa.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!