Após o governo dos Estados Unidos sancionar Alexandre de Moraes com a Lei Magnitsky, nesta quarta-feira (30/7), o presidente Donald Trump estuda aplicar a mesma punição a outros dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
No radar da Casa Branca estão Luís Roberto Barroso, que preside a Suprema Corte, e Gilmar Mendes, magistrado em atividade mais antigo nos quadros da Corte.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!