Após se tornar cristão, ator famoso recusa filmes com cenas íntimas e palavrões: “Faço qualquer papel, desde que Jesus assine embaixo”

Um famoso ator que já estrelou o filme que chegou ao topo das bilheterias nos Estados Unidos diz que seu único objetivo ao aceitar papéis é agradar a Jesus. TC Stallings teve um papel de liderança no drama religioso “Quarto de Guerra” de 2015 , que surpreendeu Hollywood ao  subir para o primeiro lugar nas bilheterias e permanecer no Top 10 por seis semanas. Desde então, ele estrelou vários projetos – incluindo No Vacancy, de Pure Flix, e o popular drama Vindication – mas também recusou projetos devido ao seu conteúdo grosseiro.

“Quando um papel me é oferecido, ou uma audição ou algo assim, eu apenas digo a mim mesmo: ‘Posso fazer isso na frente de Jesus?’ É simples assim”, disse Stallings ao Christian Headlines. O ator que já se declarou cristão, brincou que se ganhasse US$ 1 por cada vez que recusasse um papel ou um teste devido ao conteúdo, ele seria um “zilionário”. “Farei qualquer papel, desde que Jesus assine embaixo”, disse Stallings.

Ele morou em Los Angeles por 10 anos e diz que “estava sempre fazendo testes” para vários papéis. A maioria deles, porém, eram papéis que ele não poderia aceitar como cristão. “Se eu conseguisse o teste, muitas vezes eu chegaria lá ou algo assim, você olha o material e eu fico tipo, ‘Não posso fazer isso. diga isso.’… Eu estou lá e estou dizendo a mim mesmo: ‘Por que o Senhor me tem aqui?’”

Stallings acredita que Deus o colocou em Los Angeles para impactar outras pessoas para Cristo. “O Senhor opera de algumas maneiras interessantes. E agora desenvolvi um testemunho”, disse ele.
Certa vez, depois de uma audição, disse Stallings, um cara o perseguiu no estacionamento e disse: “Só quero te dizer, nunca vi ninguém entrar lá e fazer o que você acabou de fazer. Isso me inspira. Continue fazendo isso, cara.”

Fonte: Adoradores na Net