Na última semana, o apresentador Celso Portiolli revelou que está se tornando evangélico. Celso chegou a viajar para Israel, no início de agosto, lá, realizou um grande desejo: se batizar no Rio Jordão, para reafirmar sua fé em Jesus Cristo. De volta ao Brasil, o apresentador publicou neste domingo (21), um vídeo louvando. De olhos fechados, Celso Portiolli canta a música “Bondade de Deus”, do cantor gospel Isaias Saad. “Essa música é tão linda”.
Após ser batizado, Celso Portiolli posta vídeo louvando: “Te amo, Deus”




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília