Márcia Dantas entrou ao vivo no SBT e se emocionou ao ser acusada de fake news pela Globo por conta de uma reportagem feita no Rio Grande do Sul. Na última terça-feira (7), a jornalista fez uma matéria exclusiva sobre alguns caminhões com doações estarem sendo barrados por ausência de nota fiscal ou excesso de peso. A Globonews apontou a reportagem como falsa e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou que veículos com do nativos são liberados sem fiscalização. Durante o Tá Na Hora, Regina Volpato aproveitou a presença de Márcia e rasgou elogios à colega de profissão. Emocionada, Márcia não se segurou. “Obrigada pelas palavras, me emocionei”, declarou. A repórter aproveitou, ainda, para se defender. “Estamos aqui para informar e ajudar nessas doações. Então, em nenhum momento, a gente divulgou fake news”, completou.
Apresentadora do SBT chora ao vivo após acusação de fake news feita pela Globo




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília