O famoso rapper Lil Nas X, que atraiu a ira dos cristãos em 2021 ao criar sapatos de Satanás e menciona-lo em um videoclipe, diz que está entrando na “era cristã” de sua carreira musical.
“Fazer música cristã não significa que não posso mais ser péssimo. Os dois não são mutuamente exclusivos. Posso ficar de joelhos por vários motivos”, zombou o rapper, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill.
O rapper também fez postagem provocativa sobre sua música, onde aparece em um videoclipe vestindo uma saia jeans longa, com um penteado com cabelos lisos e pretos passando pelos ombros e vestindo uma camiseta que diz: “Se Deus não existe, então quem está rindo de nós?”
O ator e cantor americano Tyrese Gibson, da franquia de filmes “Velozes e Furiosos” postou um comentário no Instagram que recebeu mais de 50 mil curtidas, advertindo o rapper sobre os perigos de zombar de Deus.
“Vocês vão aprender a parar de brincar com Deus. Não se brinca com Deus. De sapatos com sinais do diabo com s4ngue do diabo na sola do sapato?” escreveu Gibson, que já declarou ser cristão publicamente.
“Todos nós podemos mudar. Eu entendo. Mas sinto que as pessoas zombam de Jesus. Você [viva] sua vida. Faça o que te faz feliz. Mas é melhor vocês pararem de brincar com Jesus nesta vida.”, finalizou o ator americano.
Fonte: Adoradores na Net
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo