Eva Wilma foi novamente internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do centro médico, a atriz, de 87 anos, deu entrada no local na última quinta-feira (15), por problemas no coração e nos rins. Contudo, apesar do susto, a famosa segue consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. No início do ano, vale lembrar, Eva Wilma ficou hospitalizada por 21 dias em decorrência de uma pneumonia.
Atriz Eva Wilma é internada na UTI novamente




Relacionadas
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela
Após desabafo que emocionou o Brasil, Pablo Marçal manda helicóptero buscar trabalhador que disse que “até carne moída virou luxo”
Medalista Gabriela Orfao morre vítima dos terremotos na Venezuela