A saída conturbada da atriz Carolina Ferraz da Globo, onde teve uma carreira de sucesso em diversas novelas, deu muito o que falar. Em meio à onda de demissões que ainda assolam a emissora carioca, ela não saiu apenas com boas lembranças, mas sim com um processo milionário na Justiça. Segundo o Metrópoles, a apresentadora renomada moveu uma ação trabalhista contra a Globo, para o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas. Ferraz alega que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT, o que a privou de benefícios como férias e 13º salário.
Atriz quer 7 milhões de acerto trabalhista da Globo




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano