De acordo com a Billboard Brasil, os resultados foram catastróficos. Para se ter uma ideia, o segundo show [de Ivete] na Arena Manaus, que tem capacidade para 44 mil pessoas. Pouco mais de 2,5 mil ingressos haviam sido vendidos. Em Presidente Prudente (SP), foi pior: não passaram de cem ingressos. Ludmilla foi outro caso. Estima-se que ela teria recebido um adiantamento de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões para fazer a turnê “Ludmilla in the House” pela 30e. Foi um fracasso. As dez apresentações programadas acabaram virando duas e, hoje, nenhuma.
Billboard Brasil confirma que turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla foram canceladas em razão da falta de público




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!