A Prefeitura de Belo Horizonte (MG) publicou em suas redes sociais um vídeo em colaboração com o influenciador Zotha que mostrava dois homens se beijando durante o carnaval. Um estava fantasiado de Jesus, e o outro de diabo.
A publicação gerou grande revolta nas redes sociais e o vereador da capital mineira, Pablo Almeida (PL), gravou um vídeo denunciando o conteúdo. Para ele, foi um ato de vilipêndio, o que é tipificado como crime, por isso, a gestão terá que explicar porque aceitou o conteúdo em colaboração com o influenciador.
Com a divulgação feita pelo parlamentar, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, o perfil da Prefeitura removeu a colaboração do vídeo.
– A cobrança funcionou! A Prefeitura de BH removeu a publicação que vilipendiava a fé cristã. Aqui esse tipo de desrespeito com o cristianismo não vai prosseguir – escreveu Pablo Almeida no X.
Fonte: Pleno.News


Relacionadas
Mendonça suspende inelegibilidade de Crivella, que vai concorrer ao Senado
Bélgica vira contra o Senegal com pênalti no final da prorrogação
Richarlison marca Flávio Bolsonaro e revela: “Tomaram minha mansão de R$ 10 mi e nunca recebi nada”