O presidente Jair Bolsonaro almoçou hoje (9) com o ex-presidente da República Michel Temer (MDB), em Brasília. O encontro foi motivado pela crise institucional entre os Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). O ex-presidente chegou à capital federal por volta das 11h30. Até as 15h30 – quatro horas depois –, Bolsonaro seguia reunido com Temer e com o advogado-geral da União, Bruno Bianco.
Bolsonaro almoça com ex-presidente Michel Temer em Brasília




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!