Boletim médico divulgado hoje (16) pelo Hospital DF Star indica que o ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora clínica e laboratorial ao longo das últimas 24 horas.
Bolsonaro está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) da unidade desde a manhã da última sexta-feira (13), tratando de uma broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa. De acordo com a equipe médica, houve recuperação da função renal e melhora parcial de marcadores inflamatórios, “denotando resposta favorável à antibioticoterapia instituída”.
Bolsonaro apresenta melhora clínica, mas segue em UTI




Relacionadas
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas intensas em Goiás