O presidente pode ser visto navegando nas águas do Rio Paraguai
Altivo, colorido, gigante. Corumbá, a Cidade Branca, está recebendo de braços abertos o bonecão que representa o presidente que mais fez pelo agronegócio brasileiro, particularmente o de Mato Grosso do Sul. As águas do Rio Paraguai foram escolhidas para o boneco abraçar o povo sul-mato-grossense, depois de já ter passado por vários locais em movimentos de rua Brasil afora.
Em Campo Grande, o boneco foi proibido pela justiça de continuar afixado no comitê do deputado João Henrique, candidato à reeleição. Atração por onde quer que passe, o boneco, de 10 metros de altura, representa todo o esforço que o presidente Bolsonaro tem feito pelo nosso agro, olhando pelo nosso campo, que hoje é a mola propulsora do Mato Grosso do Sul, celeiro do Brasil e do mundo.
Nestes quase quatro anos de mandato, iniciativas do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro conseguiram a abertura para novos mercados, a ampliação de políticas voltadas ao produtor e desburocratização de aplicação de defensivos agrícolas, que fazem o agronegócio avaliar de forma positiva o primeiro mandato do presidente.
Neste tempo, o agronegócio conseguiu novos mercados e se consolidou como um dos principais produtores de grãos e proteína animal do mundo.
O bonecão está lá, navegando, pronto para ser admirado, fotografado pela população.
Relacionadas
“Mais liberdade ao crime organizado”, diz Caiado sobre decreto de Lula que regula uso da força policial
Crocodilo gigante de ‘Crocodilo Dundee’ morre com mais de 90 anos
Capoeirista de 70 anos morre após cair de escada enquanto trocava a lâmpada em Goiás