Bolsonaro comenta a roubalheira nos governos do PT: “ah, vai para a puta que o pariu, porra! Falo palavrão, mas não roubo!” VEJA O VÍDEO!

O presidente disse que só deve lealdade ao povo: “ah o presidente é grosso, falou palavrão’. Quantos porcarias me antecederam que falavam bonito?”

O Presidente da República esteve nesta quarta-feira, 09/02, visitando as obras da Barragem de Oiticica, que serve à transposição do Rio S. Francisco no estado do Rio Grande do Norte. No discurso que fez no evento, Bolsonaro fez duro discurso indagando ao público se quer a volta da corrupção e deu exemplos de absurdos que aconteciam em governos anteriores.

Durante trecho do discurso, Bolsonaro citou um contrato de 50 milhões da FUNAI feito em governo anterior para ensinar índios a mexer com bitcoin (a criptomoeda operada por meios digitais) e exclamou:
“Olha a Funai, pessoal. Tinha um contrato de R$ 50 milhões para ensinar o índio a mexer com bitcoin. Ah, vai para puta que o pariu, porra! Desculpa o palavrão aqui. Este era o Brasil. E alguns falam ‘o presidente é mal-educado, ele fala palavrão’. Mas eu não roubo!”
O presidente Bolsonaro disse que seu governo está sem corrupção e afirmou que no passado havia “roubalheira”. Segundo ele, seu governo investe na “prevenção” de casos de corrupção.
“Eu devo lealdade a vocês. ‘Ah o presidente é grosso, falou palavrão’. Quantos porcarias me antecederam que falavam bonito?”, perguntou.
Bolsonaro está no 2º dia de viagem pelo Nordeste para visitar e inaugurar obras da transposição do Rio São Francisco.  O presidente não deixou de fora o endividamentos e desvios da Petrobras, BNDES e Caixa Econômica entre os anos 2003 e 2015. Segundo ele, o recurso mal aplicado poderia ter financiado 100 obras de transposição.

“Os caras desviaram R$ 2 trilhões. E tem gente que tem saudade desses canalhas”, afirmou. Negou estar fazendo críticas. “Os números estão aí. Não estou alfinetando ou criticando ninguém, estou mostrando.”

VEJA O VÍDEO EM QUE BOLSONARO FALA DAS ROUBALHEIRAS DO PT!