O ex-presidente Jair Bolsonaro está convocando apoiadores para um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo de fevereiro (25/2). Por meio de um vídeo, o ex-presidente afirma que estará pessoalmente no evento e que usará o ato para se “defender” das recentes acusações das quais é alvo.
🚨 Ex-presidente Jair Bolsonaro convoca ato na Avenida Paulista.
“Nesse evento eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses”, afirmou Bolsonaro em vídeo divulgado por sua assessoria. pic.twitter.com/dMQtyc7XSg
— Metrópoles (@Metropoles) February 12, 2024




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano