O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo em Londres durante uma entrevista ao STB, que se não vencer a eleição no primeiro turno com mais de 60% dos votos, “algo de anormal” terá acontecido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), órgão responsável pela realização do pleito e contabilização do resultado.
A declaração, que foi dada durante uma entrevista para o SBT em Londres, onde Bolsonaro viajou para o funeral da rainha Elizabeth II, está repercutindo intensamente aqui no Brasil.
“Pelas minhas andanças pelo Brasil, em especial nos últimos dois meses, se nós não ganharmos no primeiro turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE.”
Veja a declaração forte do presidente Jair Bolsonaro em Londres!
Bolsonaro faz alerta gravíssimo para possível “anormalidade” caso não vença em 1º turno pic.twitter.com/tuPTSjiSDn
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) September 19, 2022
Fonte: Terra Brasil Notícias

Relacionadas
Quaest/Tv Anhanguera: Daniel cresce e chega a 57% dos votos válidos. Wilder tem 17% e Marconi cai para terceiro com 15%.
PALVER: Flávio Bolsonaro tem 49% contra 44% de Lula no 2º Turno
PoderData: Flávio Bolsonaro e Lula chegam rigorosamente empatados com 46% no 2º Turno