Foi localizado, na tarde deste sábado (6), o corpo da menina Samylla Vitória, de 6 anos, que desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada, em Aparecida de Goiânia. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, o corpo da menina estava a cerca de 5 quilômetros de distância do ponto inicial das buscas, “no leito de água, sob galhadas”, e a cerca de 1 quilômetros pelo leito do rio. As esquipes de busca também informaram que o local onde Samylla foi localizada tinha, “além de muitos galhos, muita sujeira, folhas e entulho”.
De acordo com a mãe de Samylla, ela tentava chegar até a calçada de casa quando foi levada pela água. A menina havia acabado de sair da Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) onde estudava.
Nota CBMGO
O CBMGO informa que após esforços irrestritos, foi localizado nesta tarde o corpo da menina Samylla Vitória, a cerca de 5 km ponto de busca inicial. Nossas equipes localizaram a criança no leito de água, sob galhadas.
A Corporação de solidariza com a dor da família e de toda a comunidade que se uniu em prol da incansável busca. Que a fé possa fortalecer e consolar neste momento difícil.
Relacionadas
Consumo excessivo de energéticos aumenta risco de problemas cardiovasculares e AVC, alertam especialistas
Mãe acusa médica de matar recém-nascida ao furar pescoço com unha de gel
Raio mata dois funcionários de usina e deixa outros três feridos em Goianésia