O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo. Jogando em casa pela primeira vez no campeonato, o time goleou o Atlético-GO por 4 a 0 em uma partida aonde foi superior durante a maior parte do tempo. Os gols foram marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz. Com o resultado, o Massa Bruta assume a terceira posição, com quatro pontos somados. Do outro lado, com apenas um ponto, o Dragão é o vice-lanterna do campeonato. Agora, o Bragantino encara o Goiás fora de casa na quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo mesmo torneio e na mesma fase, o Atlético-GO recebe o Cuiabá na quinta-feira, às 21h30.
Bragantino goleia Atlético-GO e vence primeira no Brasileiro




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!