Caiado mostra grande força política e grande apoio popular em encontro do UNIÃO BRASIL no Sudoeste

80 prefeitos e várias lideranças de todas as regiões do estado defenderam Ronaldo Caiado e seu projeto de reconstrução do estado de Goiás

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado deu uma mostra de sua liderança e de sua força política neste sábado, 30/04, durante o 2º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, realizado neste sábado (30/04), em Quirinópolis, região Sudoeste de Goiás. Caiado confirmou a capacidade de aglutinar grandes lideranças de diferentes partidos em apoio à sua reeleição.

O evento foi um grande sucesso e marcado pelo discurso de união dos municípios e forças políticas para não permitir retrocessos em Goiás. O foco principal foi consolidar um modelo de gestão ético e realizador e com total respeito ao dinheiro do povo. A liderança robusta de Ronaldo Caiado foi constatada pela presença e participação ativa de 80 prefeitos e centenas de lideranças políticas de todas as regiões de Goiás, que ali defenderam o projeto político de reconstrução do estado promovido por Caiado.

O governador chamou a militância para atuar em defesa do Estado e reiterou seu compromisso com o povo goiano.

“A palavra principal do nosso partido é a união. Não se governa sem união das pessoas, das forças políticas e da população, com objetivo que seja só atender o povo, os 7 milhões e 200 mil goianos.”

Ronaldo Caiado ainda destacou a credibilidade moral, o grande motivo pelo qual  tem recebido esse grande apoio nos municípios goianos.

 “A credibilidade moral que tenho com os prefeitos e prefeitas hoje é porque eu nunca atrasei um centavo para nenhum centavo. Eu repassei tudo. Nunca fiquei com um centavo de prefeito. Divulguem a realidade de uma gestão que tem trabalhado 24 horas por dia para que a gente possa mudar o perfil da política de Goiás.”

O governador ainda detalhou a sua aliança com o MDB de Daniel Vilela para as eleições deste ano.

“Para ser senador da República, eu fiz parceria com o MDB de Iris Rezende e eles me levaram ao Senado Federal. Nunca reneguei, pelo contrário, na primeira oportunidade que tive, fiz minha parcela também de retribuição”, comentou.

União Brasil, MDB, PSD, PP, Podemos, PRTB, Cidadania, Solidariedade, PTB, PV, PDT e Avante respaldam a pré-candidatura de Caiado à reeleição.