O governador Ronaldo Caiado (UB) recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (26), após sofrer uma arritmia cardíaca e passar, há dois dias, por uma ablação por cateter para tratamento de fibrilação atrial, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com o comunicado médico, ele apresentou evolução clínica favorável e manteve boa resposta ao tratamento.
Caiado recebe alta após ficar internado para tratar arritmia




Relacionadas
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã