O governador deu início a uma série de encontros com prefeitos e lideranças políticas de Goiás
O governador Ronaldo Caiado (UB), que tem o apoio de 207 prefeitos do estado de Goiás no seu projeto de reeleição, recebeu nesta quarta-feira (13), a confirmação de apoio de 33 prefeitos da Região Centro goiano, na sede do União Brasil em Goiânia. De forma geral os prefeitos assinalaram que Caiado cumpriu os compromissos firmados com a população, além de destacarem os resultados nas áreas da saúde, educação e os investimentos em programas sociais – entre eles, o Mães de Goiás, o Aluguel Social e o Universitário do Bem.
“O primeiro mandato dele, toda dificuldade que teve e ele conseguiu fazer o trabalho que fez junto às cidades, em um novo mandato ele fará muito mais”, destacou o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), afirmou que quando questionado sobre o apoio ao governador cobra um único motivo para não estar com ele.
“Me dê um motivo. Não tem!”. O prefeito também elogiou o trabalho de Caiado na pandemia de Covid-19: “Ele lutou 24 horas para salvar vidas. Teve coragem e meteu a caneta, comprando meio milhão de cestas básicas”.
Outros que defenderam a continuidade da gestão de Caiado foram os prefeitos de Trindade Marden Jr. (Patriota), de Itaberaí, Rita de Cássia (PSB), de Palmeiras, Vando Vitor (PSDB), de Campos Verdes, Aroldo Naves (MDB), dentre outros.
O governador agradeceu o apoio dos prefeitos e pediu ajuda para levar à população as ações de sua gestão.
“Minhas primeiras palavras são de agradecimento por estarem aqui nesse momento que passo. Sempre encaminharam mensagens, apoio e esse carinho tem sido extremamente importante. O governo depende da capilaridade e da liderança de vocês para que a gente possa transmitir as realizações em Goiás.”
Também participaram do encontro os prefeitos Zé Garcia, Aragoiânia; Adriano de Oliveira (Adrianinho), Avelinópolis; Professor Kelton, Bonfinópolis; Solange Gouveia, Caldazinha; Fabiano Capuzzo, Campestre de Goiás; Graciele da Arte Trigo, Campo Limpo de Goiás; Divina do Zago, Caturaí; Valtenir Gonçalves, Cezarina; Rogerio Neto, Damolândia; Jeová Cardoso, Goianápolis; Zé Délio Jr, Hidrolândia;; Cleiton Melo, Itauçu; Alécio Mendes, Leopoldo de Bulhões; João Batista Carvalho (Ferruja), Nazário; Gil Tavares, Nerópolis; Valdemar Costa, Nova Veneza; Dr. Franc Vaz, Palminópolis; Tiago Contador, Petrolina de Goiás; Job Martins de Deus, Santa Bárbara de Goiás; Ulisses Brito, Santa Rosa de Goiás; Fernando Pellozo, Senador Canedo; Adriano Peixoto, Jesúpolis; Uilton dos Santos (Uiltinho), Terezópolis de Goiás; Fausto Mariano, Turvânia; Rafael Franco, Varjão; Cleuton Gomes de Moura (Timbó), São Francisco de Goiás; Paulo César (Paulinho), Anicuns; Paulo Vitor Avelar, Jaraguá; Geraldo Santana, Silvania; Carlão da Fox, Goianira.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”