Cantor Granger Smith abandona carreira de 24 anos para servir a Deus

O cantor Granger Smith anunciou que sua próxima turnê será a última, já que ele está desistindo da música para entrar no ministério em tempo integral.

uma publicação no Instagram o cantor emocionado disse “Estou tão encorajado, esperançoso, animado e alegre com o próximo capítulo, mas, em grande medida, não tenho ideia de como será. Eu só quero glorificar a Deus da melhor maneira possível.”

O cantor de longa data, que lançou 11 álbuns durante seus 24 anos de carreira, citou Mark 8:34 como a inspiração por trás de sua mudança de opinião e disse que foi chamado para sacrificar os holofotes e perseguir a Deus.

Então ele chamou a multidão para ele junto com seus discípulos e disse: “Quem quiser ser meu discípulo deve negar a si mesmo e pegar sua cruz e me seguir”. Marcos 8:34 (NIV)

“Aquela imagem de pegar aquela cruz… Eu simplesmente não estou fazendo isso quando estou naquele palco”, admitiu Smith, dizendo que se sente como uma “contradição”.

Smith observou que tem frequentado o Seminário Teológico Batista do Sul e quer se envolver mais em sua igreja local enquanto segue o chamado de Deus.

Fonte: Filhos de Deus