Uma explosão envolvendo uma carreta bitrem carregada com combustível deixou duas pessoas mortas, na tarde deste domingo, 19, na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa, Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na altura do km 273 e provocou a interdição total da via nos dois sentidos.
De acordo com informações da concessionária CCR RioSP, a ocorrência foi registrada por volta das 14h54, na pista sentido Rio de Janeiro. Entre as vítimas fatais estão o condutor da carreta e uma mulher ainda não identificada. Além disso, uma pessoa ficou em estado grave e outra sofreu ferimentos moderados.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e permanecem no local realizando o atendimento da ocorrência e o trabalho de contenção. As causas da explosão ainda não foram confirmadas.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Jornal Opção


Relacionadas
Seleção brasileira desembarca nos EUA e faz primeiro treino à tarde
Poucos apoiadores aguardam chegada de Lula em Rio Verde
Marco Rubio diz que Brasil não é um país amigável, junto com Venezuela, Nicarágua e Cuba