17 de setembro de 2021, 03:19h

Carro submerso em riacho é encontrado com seis pessoas, em Goiás

Um carro submerso foi encontrado com os corpos de seis jovens, neste domingo (5), em um riacho na Zona Rural de Luziânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 8h após uma testemunha que passava pelo local avistar o carro dentro da água com as rodas para cima. As vítimas tinham idades entre 15 e 28 anos.

Segundo os Bombeiros, o veículo VW gol vermelho perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu dentro do córrego após capotar. O carro estava apenas com as rodas para o lado de fora do riacho, enquanto a parte submersa estava presa a um tronco a uma profundidade de dois metros. De acordo com o relato de uma testemunha aos militares, é provável que o acidente tenha acontecido na noite anterior, por volta de meia noite.

Os bombeiros fizeram um mergulho para verificar a presença de vítimas e encontraram os corpos dos seis jovens já sem vida. Estavam no carro o condutor Matheus Saraiva, 23 anos, e os passageiros Rodrigo Soares Gomes, 15 anos; Luís Carlos Rodrigues dos Santos, 22 anos; Emerson Madureira de Brito, 17 anos; Wesley Rodrigues Batista, 28 anos; e Eric Bruno Carvalho de Lucena da Silva, 16 anos.