Na madrugada de ontem (26), em Goiânia, o motorista de um caminhão que transportava combustíveis teve 40% do corpo queimado após um confronto com desconhecidos. A suspeita é de que os autores sejam usuários de drogas, que foram pegos em flagrante enquanto tentavam furtar peças do caminhão da vítima. O caso ocorreu por volta das 3h, em frente a um centro de distribuição de combustíveis situado no Jardim Novo Mundo. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento do crime.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal