O cirurgião plástico Ricardo Gomes de Lemos, de 61 anos, tomou as duas doses da vacina Coronavac.
No inicio da semana pegou Covid-19, foi Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e faleceu no dia 04 de abril por complicações da doença que evoluiu para falência múltipla dos órgãos. Ricardo era o cirurgião capilar do Governador Joao Doria.
Ricardo Lemos era médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) em 1985. Ao final do curso, recebeu o prêmio Prof. Edmundo Vasconcelos, como melhor aluno de cirurgia de sua turma. Nos 5 anos subsequentes, cursou as residências de Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.
Dr. Ricardo Lemos era membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da International Society of Hair Restoration Surgery e da Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (Atual Presidente), participando ativamente de congressos nacionais e internacionais.
No ano de 1993, estagiou em sete instituições de respeito nos Estados Unidos. Em 1996, começou sua formação na área de restauração capilar, após convite do Dr. Munir Curi pioneiro do transplante capilar no país. Permaneceu como seu assistente por quatro anos, iniciando sua experiência em #Transplante Folicular com microscópios, no ano de 1997.
Durante sua carreira, dedicou-se incansavelmente ao aprimoramento da arte e eficiência no campo da restauração capilar, particularmente no Microtransplante Folicular com Fio Longo, sendo um dos mais destacados especialistas nessa técnica.
Esta notícia só foi veiculada aqui, em mais nenhum grande jornal narra esse fato. Está com cara de fake news
A mídia nunca vai postar isso , isso que vcs nunca entenderão a mentira milenar que sofremos .
Era meu médico e é verdade sim!! Muito triste!
Paulo Frederico Cruz não caiu a sua ficha ainda não?
Grande jornal que você quer dizer é o JN da Globo, UOL, Folha, etc. né? Kkkkk! Como existe gente inocente neste mundo!
Você acha que estes GRANDES jornais, os quais você se refere, vão noticiar isto aí? Acorda!
Estes GRANDES jornais estão juntos com estes governadores, atolados em corrupção até o último fio de cabelo da cabeça!
Acorda!!!
É verdade, não encontrei em lugar algum. Na verdade teve um medico Ricardo Lemos, cirurgião capilar https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/morre-o-medico-ricardo-lemos-vitima-da-covid-19-aos-61-anos/
MAs não fala em vacina COVID. Cara de FAKE mesmo.
Verdadeiro infelizmente
https://twitter.com/Osandrobarboza/status/1378377861174792201
https://twitter.com/Osandrobarboza/status/1378377861174792201
Diferenciar uma noticia verdadeira de uma falsa é muito difícil no Brasil pois não temos fontes de informação . Isto não significa que esta noticia seja verdadeira. Pode ser fake news.
Deviam ter vergonha, brincar com a vida das pessoas, isso é um absurdo.
Vejam essa notícia, é verdade sim:
https://www.acidadeon.com/saocarlos/cotidiano/NOT,0,0,1599539,medico+ricardo+lemos+as+do+transplante+capilar+morre+de+covid+19.aspx
Infelizmente a notícia é verdadeira. Liguem no consultório dele, é fácil constatarem. Além dessa matéria, outras foram publicadas, mas pelo visto, só vcs q acham q a notícia é fake news não viram. Aliás, os que não acreditam nessa triste notícia, são os mesmos que continuam achando que o Lula não é ladrão.
Uns dizem que ele tinha 61 anos. Outros 68. Tbem não falam a data da segunda vacina. Data da morte tbem não confere…uns dizem madrugada do dia 3, outros dia 2 e dia 4. Fico nervosa com isso.
Muito sensacionalista e tendenciosa a reportagem, não diz quando ele tomou a segunda dose…. ele pode ter se infectado entre uma e outra dose, ou até mesmo dentro dos 15 dias recomendados após a 2ª dose.