Após perder por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita, o Al-Nassr anunciou, hoje (19), a demissão do técnico Mano Menezes. O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas e contabilizou seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento. Além do anúncio feito pelo clube, o próprio treinador divulgou um comunicado, por meio de suas redes sociais, afirmando que a decisão pela não continuidade do trabalho foi do Al-Nassr. O comandante agradeceu aos torcedores e ex-companheiros de time pelo tempo em que esteve no país estrangeiro.
Com 58% de aproveitamento, Mano Menezes é demitido pelo Al-Nassr




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela